Celebração do Dia da Mãe no nosso Lar São João de Deus
“Mãe, amor que não se mede e força que não se esgota.”
Entre os dias 27 de abril e 3 de maio, os utentes do Lar São João de Deus, da Santa Casa da Misericórdia de Fão, celebraram o Dia da Mãe. Com atividades distintas: desde pinturas, criação de flores, desenhos e sessão de fotografia, nas quais os utentes deram largas à criatividade e embelezaram as nossas instalações.
Desta iniciativa nasceu uma linda exposição artística que reflete o talento dos nossos utentes e os fortes laços de amor entre as famílias.









